Responsabilidade Social
04 de Outubro de 2016
7º Festival Criança Feliz ensinará aos pequenos a importância da higiene
Evento promovido pelo Sindpd é voltado ao aprendizado, mas também à diversão

Em comemoração do Dia das Crianças, o Sindpd promove, em parceria com a Igreja Quadrangular, a sétima edição do Festival Criança Feliz, que terá como tema esse ano a importância da higiene. O evento é voltado aos associados e à comunidade local. O Festival acontecerá no dia 8 de outubro, das 12h às 18h.

Preparado especialmente para as crianças, o evento de 2016 oferece uma tarde repleta de brincadeiras, músicas, alegria e também aprendizado. A festinha terá, ao ar livre, brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha, futebol de sabão, entre outros, que vão deixar tudo ainda mais animado.

Além de oferecer entrada gratuita, todos os convidados também terão direito a um cupom de alimentação para experimentar as mais diversas guloseimas, e ainda haverá a distribuição de brindes preparados especialmente para a criançada.

Participe!
Quando? Dia 8 de outubro - sábado
Que horas? Das 12h às 18h
Onde? Na Praça Olavo Bilac - localizada ao lado da sede do Sindicato, na Santa Cecília - a duas quadras da estação de metrô Marechal Deodoro.
Precisa pagar? Não. A entrada é gratuita, mas a criança só poderá entrar no evento acompanhada por um responsável maior de 18 anos.

Confira aqui a galeria: