Notícias
Responsabilidade Social
WhatsApp
03 de Fevereiro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
5ª edição da Campanha Volta às Aulas Solidárias é destaque na EPTV Central
A regional do Sindpd em Araraquara está promovendo ação em prol de mais de cem crianças carentes da Casa Mater; as doações podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro.



A regional do Sindpd em Araraquara prepara uma ação que tem sido sucesso de solidariedade em prol da educação: a arrecadação de materiais escolares para crianças da Casa Mater, entidade assistencial que tem como objetivo atender às necessidades de famílias carentes, gestantes e crianças de 0 a 6 anos.

Há cinco anos a iniciativa ajuda famílias que precisam. "O material escolar é fundamental para garantir uma educação de qualidade a essas crianças", afirmou o diretor da regional Daniel Forini em entrevista à EPTV Central. Clique aqui e confira a entrevista.

Podem ser doados materiais como caneta, lápis (preto e colorido), borracha, caderno e mochilas - que podem ser usadas, desde que estejam em bom estado. As doações podem ser realizadas até dia 20 de fevereiro.

Aos araraquarenses, o Sindicato pode retirar o material que será doado. Saiba mais pelo telefone (16) 3331-1454 ou, se preferir, entregue pessoalmente na sede do Sindpd na Rua Padre Duarte, 151- sala 57.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz