18 de Outubro de 2017
160 profissionais de TI aprovam benefício de PLR oferecido pela Monitora Soluções Tecnológicas
Empresa do interior paulista firma acordo e vai liberar valor do benefício em duas parcelas

Na Monitora Soluções Tecnológicas os funcionários participaram de assembleia para votação da proposta do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referentes ao ano de 2017. Os trabalhadores que estiveram na reunião aprovaram o benefício por unanimidade.

"É um diferencial que a empresa está proporcionando para nós, funcionários, e eu achei bem legal", contou a funcionária Leiria Maria Contarini.

A empresa de Araraquara vai liberar o valor do benefício que contempla 160 profissionais em duas parcelas. De acordo com Daniel Forini, a iniciativa é vantajosa. "O programa de PLR é positivo, a empresa retribui distribuindo uma parte do seu lucro", comentou o diretor.