PLR
06 de Fevereiro de 2018
150 funcionários de Araraquara comemoram acordo de Participação nos Lucros
Empresa SHX Informática apresentou proposta de PLR pela primeira vez

Novos acordos de PLR foram firmados no primeiro mês de 2018. Entre eles, o da empresa SHX Informática. No último dia 26 de janeiro, os funcionários estiveram reunidos em assembleia para analisar a proposta apresentada pela companhia.

É a primeira vez que a empresa de TI, localizada em Araraquara, concede o benefício a seus funcionários. Graças à mediação do Sindpd, representado pelo diretor Daniel Forini, as métricas foram estabelecidas. O pagamento deverá ser realizado em duas parcelas.

"Estou muito entusiasmado com o acordo. Esta importante conquista certamente fará toda a diferença na vida dos Empregados da SHX. Aproveitei para divulgar os benefícios de ser associado, além de falar sobre todas as conquistas do Sindicato ao longo dos anos", analisou Daniel Forini.