Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
01 de Novembro de 2016
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
1º Campeonato de Futsal de Araraquara inicia com goleada da HP Enterprise
Times se enfrentaram na manhã do dia 29; próximos jogos acontecem no sábado, 5



No sábado dia 29, aconteceu a primeira rodada do 1º Campeonato de Futsal de Araraquara. Os times da equipe A enfrentaram os que pertencem a chave B pela manhã. Muita bola rolou, e um dos times já saiu comemorando a vitória por goleada.

Os jogadores da Intuictive se esforçaram para vencer a HP Enterprise, mas não conseguiram. O time da HP marcou 6 gols sem dar chances de o adversário pensar em virar o placar. "O diferencial acredito ser a participação de todos no jogo. Tínhamos praticamente dois times e trocando a todo momento, enquanto o adversário estava sem trocas, e com certeza iriam sentir o cansaço", comentou Fabiano de Carvalho. O jogador da equipe vencedora falou ainda sobre o que esperar da próxima rodada. "Temos expectativa de um time mais organizado, compacto, saber o momento certo de atacar e defender, além de utilizar novamente todos os jogadores respeitando os limites de cada um. Respeitando o adversário e principalmente com a ideia de que o campeonato é apenas uma forma de interação humana; e do outro lado temos colegas de profissão, além de que na segunda-feira todos estaremos novamente trabalhando e correndo atrás dos nossos objetivos", completou Carvalho.

Reginaldo Luis Bolato, da Intuictive, justificou o desempenho da equipe. "Nós estávamos sem troca e um dos nossos jogadores acabou se machucando, então foi bem difícil para gente", argumentou. Apesar da derrota, o atleta disse que participar do campeonato tem sido muito gratificante. "É muito legal a integração que estamos tendo com as outras empresas. Claro que competir é bom, mas a parte da integração que é excelente", mencionou.

A equipe The Brothers saiu de quadra com empate, mas não foi isso que deixou os jogadores ?cabisbaixos?; eles acreditam que os próximos jogos sejam melhores. "A gente empatou, mas nosso desempenho não foi ótimo porque faltaram dois jogadores nossos e a gente estava perdendo até o final do jogo, mas depois conseguimos empatar e foi algo que a gente considerou como uma vitória. Vibramos muito no final do jogo porque fizemos um gol e conseguimos segurar o placar até o final. No próximo jogo temos expectativas de ganhar. Estamos entusiasmados porque temos dois goleiros reservas que são pessoas que sabem bem o que fazem no gol", contou Cristiano Lira.

Mas do outro lado da quadra, Rafael Groppa ressaltou que a partida poderia ser melhor e garante que na próxima partida o time vai à caça da vitória. "Eu acho que poderia ter sido melhor porque eles empataram no finalzinho do jogo e a gente tem que treinar mais para no próximo. Cada um tem que ver onde errou e tentar corrigir agora e sair do próximo jogo com a vitória", finalizou o jogador do time Moura.

De acordo com Daniel Forini, que está à frente do Campeonato, os times ainda estavam se alinhando, mas de maneira geral o torneio começou muito bem. "Foi incrível. O pessoal estava jogando com raça e vontade de vencer. Fiquei impressionado com o resultado da primeira rodada", concluiu o diretor da regional do Sindpd em Araraquara.

Os próximos jogos acontecem no sábado, dia 5, na quadra do SESI de Araraquara, localizado na Av. Octaviano Arruda Campos, 686 - Jardim Floridiana. The Brothers enfrenta Cast e Moura pega HP Enterprise. O Campeonato segue as regras oficiais da Federação Paulista de Futsal, exceto o tempo das partidas, que é de 20x20, sujeito à paralisação por pedido da arbitragem.

Confira aqui a galeria:

1/29
2/29
3/29
4/29
5/29
6/29
7/29
8/29
9/29
10/29
12/29
13/29
14/29
15/29
16/29
17/29
18/29
19/29
20/29
21/29
22/29
23/29
24/29
25/29
26/29
27/29
28/29
29/29




banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz