Benefícios Sindpd
Parques e Lazer

Castelo Park Aquático

PROMOÇÃO: Ingresso com 10%

'O associado tem que apresentar a carteirinha do Sindpd na compra dos ingressos, na bilheteria do parque.'
O Castelo Park Aquático tem uma infra-estrutura completa com equipe de monitores treinados, praça de alimentação, lanchonetes, quiosques, restaurante self service, sorveteria, vestiários amplos e modernos, fraldário equipado, guarda volumes, ambulatório, estacionamento gratuito e diversas atrações para você divertir-se com sua família e amigos ! Rod. SP 143, Km 3,5 - Cesário Lange - SP

HOPI HARI

Hopi Hari

Ingresso: R$ 112,90 (não vale para os dias com "Evento Exclusivo")

Validade até: 15/11/2022

OBS.: Criança com idade até 12 anos, compra na bilheteria pelo vaor de R$ 88,00 (validade até 15/11/2022). Pessoas com idade acima de 65 anos, não pagam.

Passaporte Individual (ingresso não vale para datas especiais, consultar datas no site do Hopi Hari). Os ingressos devem ser retirados no Sindpd, Av. Angélica, 25 - Santa Cecilia

Criança com idade até 12 anos tem desconto na compra na bilheteria do Parque (apresentar documento).

Criança com altura até 1 metro não paga e idoso com idade acima de 65 anos acompanhado de um pagante não paga.

HORARIO DE FUNCIONAMENTO: DAS 11:00 AS 19:30 .

Pagamento: à vista

Hot Planet Thermas Park

Desconto de 20% sobre o tarifário de entrada do dia

Desconto de 10% sobre a compra do passaporte (familiar ou individual)

Rua Keisaburo Fujihara, 390 - Jardim Pinheiros - Araçatuba/S.P.

Hotel e Parque Aquatico Mirante da Bela Vista

Desconto de 20% na hospedagem ( solicitar a reserva com prazo de 15 dias de antecedência) e 20% sobre os ingressos para acesso a Praia do Mirante direto na bilheteria do parque.

O associado deverá apresentar a carteirinha do Sindpd para obter os descontos.

Magic Gardens

O primeiro Clube-Parque dentro de Ribeirão Preto que possui infra-estrutura completa em seus mais de 500 mil metros quadrados de área. Uma natureza perfeita, cercada com jardins indescritíveis que a mais de 30 anos são cultivados. O Clube foi criado no ano de 2000 em um projeto arrojado e executado com muita competência e carinho.

Está em fase de término um maravilhoso Rio Lento que irá compor juntamente com a já existente Piscina de Ondas o maior e mais bonito Parque Aquático da Região.

Além disso, o Magic conta com diversas outras opções de lazer para toda a família. Venha nos fazer uma visita e faça parte da família Magic Gardens.

Como se associar ao clube:
Parcela de entrada: R$ 50,00
Mensais: 13 do salário mínimo vigente (a título de taxa de manutenção)

Carteira Social: R$ 15,00 (por pessoa)

Associado (a) solteiro (a) pode colocar como dependentes pais e irmãos até 18 anos.
Associado (a) casado (a) pode colocar como dependentes: conjuge, filhos até 18 anos ou até 24 anos se estiver cursando faculdade.

Endereço: Av: Jornalista Antonio Carlos Pinho Santana, 2501 - Jd. Alexandre Balbo - Ribeirão Preto - SP - Tel.: (16) 3639-1177

OLIMPIA PARQUE TEMATICO DE DINOSSAUROS

Desconto de 50% sobre o valor do ingresso de bilheteria (somente unidade de Olímpia)

Obs.: O associado deve comprar pelo site do parque, o ingresso de meia entrada e na retirada do ingresso na bilheteria, deve apresentar a carteirinha do Sindpd ou uma declaração de associado que deve solicitar direto no Sindpd: [email protected]

Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1702 - Olímpia/S.P.

Parque Aquático do Cidade das Crianças em Presidente Prudente

Os associados do Sindpd possuem mais um benefício e uma opção de lazer na região de Presidente Prudente, o parque aquático Cidade das Crianças.

O local possui mais de 9 milhões de litros d'água, divididos em uma rampa aquática, canal de boia (rio lento) com 402 metros de percurso e tobogã com quatro pistas, além das piscinas com gruta, playground e piscina bar.

Os associados do sindicato têm 50 de desconto na entrada do parque aquático. Basta apresentar a carteirinha de associado do Sindpd e solicitar a redução no ato da compra. O desconto também é válido para o cônjuge do associado e filhos de até 12 anos de idade.

O parque aquático Cidade das Crianças fica no Km 561 da Rodovia Raposo Tavares e funciona de quinta a domingo das 10h às 18h.

Parque Aquatico Hot Beach Olimpia

Desconto de 30% nos ingressos. (efetuar reserva com antecedência para retirada dos ingressos, será necessário apresentação da carteirinha do Sindpd ou uma declaração de associado emitida pelo Sindpd. Solicitar o codigo para desconto pelo e-mail. [email protected])

Av. Governador Adhemar Pereira de Barros, 1260, Olímpia - SP

Parque Aquatico Thermas do Vale

Ingresso Infantil (5 a 11 anos) - R$ 35,00 (incluso exame de pele)

Ingresso Adulto - R$ 58,00 (incluso exame de pele)

Obs.: Os ingressos tem que ser retirado no Sindpd, Av. Angélica, 35 - Santa Cecilia - S.P.

Telefone do Thermas do Vale: (12) 2136-8887 / 2136-8839

Parque da Mônica

Passaporte individual: R$ 89,00

COMPRAS ON LINE: SOLICITAR LINK PELO E-MAIL [email protected] (PARA COMPRAS ON LINE, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR A CARTEIRINHA DO SINDPD NO PARQUE)

Obrigatório Agendamento: http://ecommerce.parquedamonica.com.br

Obs.: O agendamento deverá ser realizado com antecedência mínima de 01 dia da data de sua visita, desde que haja disponibilidade de vagas. Após a realização do agendamento, o ingresso terá validade apenas para a data selecionada. A catraca não dará acesso caso seu ingresso não esteja previamente agendado.

Validade até: 25/09/2022

Pagamento: à vista

- os ingressos devem ser retirados no Sindpd - Av. Angelica, 35 - Santa Cecilia.

• Crianças, idosos, pessoas com deficiência e gestantes, todos devidamente identificados, pagam meia entrada sobre o valor da bilheteria.

Wet'n Wild

Ingressos

Pagamento À vista.

Ingressos indisponíveis no momento.

Crianças até 11 meses não paga

Informações:

- Pessoas com 60 anos ou mais têm 50% de desconto na compra dos ingressos nas bilheterias. Promoção válida para compra de ingressos regulares na bilheteria do Parque. Obrigatória apresentação de RG.

IMPORTANTE: consulte no site do parque o calendário de funcionamento, pois há dias da semana que o parque não abre.

Informações: (11) 4496-8000