Benefícios Sindpd
Parques e Lazer

Castelo Park Aquático

PROMOÇÃO: Ingresso com 10%

'O associado tem que apresentar a carteirinha do Sindpd na compra dos ingressos, na bilheteria do parque.'
O Castelo Park Aquático tem uma infra-estrutura completa com equipe de monitores treinados, praça de alimentação, lanchonetes, quiosques, restaurante self service, sorveteria, vestiários amplos e modernos, fraldário equipado, guarda volumes, ambulatório, estacionamento gratuito e diversas atrações para você divertir-se com sua família e amigos ! Rod. SP 143, Km 3,5 - Cesário Lange - SP

Hot Planet Thermas Park

Desconto de 20% sobre o tarifário de entrada do dia

Desconto de 10% sobre a compra do passaporte (familiar ou individual)

Rua Keisaburo Fujihara, 390 - Jardim Pinheiros - Araçatuba/S.P.

Magic Gardens

O primeiro Clube-Parque dentro de Ribeirão Preto que possui infra-estrutura completa em seus mais de 500 mil metros quadrados de área. Uma natureza perfeita, cercada com jardins indescritíveis que a mais de 30 anos são cultivados. O Clube foi criado no ano de 2000 em um projeto arrojado e executado com muita competência e carinho.

Está em fase de término um maravilhoso Rio Lento que irá compor juntamente com a já existente Piscina de Ondas o maior e mais bonito Parque Aquático da Região.

Além disso, o Magic conta com diversas outras opções de lazer para toda a família. Venha nos fazer uma visita e faça parte da família Magic Gardens.

Como se associar ao clube:
Parcela de entrada: R$ 50,00
Mensais: 13 do salário mínimo vigente (a título de taxa de manutenção)

Carteira Social: R$ 15,00 (por pessoa)

Associado (a) solteiro (a) pode colocar como dependentes pais e irmãos até 18 anos.
Associado (a) casado (a) pode colocar como dependentes: conjuge, filhos até 18 anos ou até 24 anos se estiver cursando faculdade.

Endereço: Av: Jornalista Antonio Carlos Pinho Santana, 2501 - Jd. Alexandre Balbo - Ribeirão Preto - SP - Tel.: (16) 3639-1177

Parque Aquático do Cidade das Crianças em Presidente Prudente

Os associados do Sindpd possuem mais um benefício e uma opção de lazer na região de Presidente Prudente, o parque aquático Cidade das Crianças.

O local possui mais de 9 milhões de litros d'água, divididos em uma rampa aquática, canal de boia (rio lento) com 402 metros de percurso e tobogã com quatro pistas, além das piscinas com gruta, playground e piscina bar.

Os associados do sindicato têm 50 de desconto na entrada do parque aquático. Basta apresentar a carteirinha de associado do Sindpd e solicitar a redução no ato da compra. O desconto também é válido para o cônjuge do associado e filhos de até 12 anos de idade.

O parque aquático Cidade das Crianças fica no Km 561 da Rodovia Raposo Tavares e funciona de quinta a domingo das 10h às 18h.

Parque Aquatico Hot Beach Olimpia

Desconto de 30% nos ingressos. (efetuar reserva com antecedência, para retirada dos ingressos será necessário apresentação da carteirinha do Sindpd ou uma declaração de associado emitida pelo Sindpd)

Av. Governador Adhemar Pereira de Barros, 1260, Olímpia - SP

Parque Aquatico Thermas do Vale

Desconto de 10%

Para comprar os ingressos, é necessário entrar em contato com o Sindpd pelo e-mail: [email protected] , para solicitar o cupon de desconto que dará o acesso da compra pelo site do Thermas do Vale.

O associado terá que apresentar na entrada do parque a carteirinha de associado do Sindpd.

Telefone do Thermas do Vale: (12) 2136-8888 / 2136-8810

Parque da Mônica

Passaporte individual: R$69,00
Passaporte família (4 pessoas): R$ 260,00

Validade até: 25/11/2018

Pagamento: à vista ou cheque para 30 dias

• Crianças, idosos, pessoas com deficiência e gestantes, todos devidamente identificados, pagam meia entrada sobre o valor da bilheteria.

Thermas dos Laranjais

O Thermas dos Laranjais possui 260 mil metros quadrados e é um dos parques aquáticos mais visitados do Brasil. Possui 50 atrações entre: toboáguas, tirolesa, bublle-up (bolha gigante:adulto e infantil) rio lento, pista de surf, parque aquático infantil e baby, piscinas de ondas, quadra poliesportiva, quadras de tênis, quadra de areia, além de praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, a disposição de todos os turistas.

Os associados do Sindpd possuem descontos especiais para entrada no Parque.

Convênio estendido para dependentes legais: pai, mãe, sogro e sogra.

Os ingressos devem ser reservados antecipadamente, direto no Thermas: 3 dias de antecedência e 15 dias para feriados e datas especiais

Os associados devem apresentar a identificação de associado do Sindpd (carteirinha ou declaração de associado).

Regras para aquisição dos ingressos:

1 - Terá direito ao desconto parceria os Associados e seus dependentes legais acompanhado do associado titular.

2 - Os Associados deverão apresentar sua - Carteirinha - no local de retirada dos ingressos para ter direito ao desconto parceria.

3 - Acompanhantes que não sejam dependentes legais deverão comprar seus ingressos na bilheteria do parque, preço normal para turistas.

4 - Para entrar no parque na condição PARCERIA, o Associado deverá fazer o agendamento com 5 dias úteis de antecedência, junto ao Departamento 0 SAV- fone 17 3281 8015 com Donizetti, Grazielle, Cristiano ou Marcos. Ou e-mail: [email protected]

5 - Pede-se que, no dia da visita, que os ingressos sejam retirados até as 10h30, no Boxe nº 1.

6 - Caso o Associado chegar ao parque sem o devido agendamento deverá comprar seus ingressos na bilheteria com preço normal aos demais turistas.

INGRESSOS

DIAS

1-6 ANOS

1/2 INGRESSO

INTEIRO

DAY USE

SEG/SEXTA FEIRA

R$35,00

R$70,00

SÁBADO/DOMINGO

R$45,00

R$ 90,00

FERIADOS E DIAS ESPECIAIS

SÁBADO/DOMINGO

R$55,00

R$110,00

VALIDADE DA TABELA - JULHO / SETEMBRO / OUTUBRO - Tarifário sujeito a alterações

• OBSERVAÇÃO: Agendamentos em datas especiais e dias que a previsão for de lotação (Feriados e finais de semana) FICARÃO CONDICIONADOS A DISPONIBILIDADE DE INGRESSOS por parte do parque.

FERIADOS E DIAS ESPECIAIS:

Outubro: dia 12 e 13 - Padroeira do Brasil

FERIADOS COM TARIFARIO DE FINAL DE SEMANA

Setembro: dia 07 - Independência do Brasil

Wet'n Wild

Ingressos

Pagamento À vista.

Ingresso individual: R$ 85,00 (validade até 30/11/2018, exceto para o dia 27/10/2018)

Ingresso Combo (para 4 pessoas): R$ 280,00(validade até 28/10/2018, exceto para o dia 27/10/2018)

Informações:

- Gestante (com aprovação médica) paga 50% do valor da bilheteria;
- Criança (até 1 metro de altura) paga R$30,00 na bilheteria. ;
- Pessoas com 60 anos ou mais têm 50% de desconto na compra dos ingressos nas bilheterias. Promoção válida para compra de ingressos regulares na bilheteria do Parque. Obrigatória apresentação de RG.

IMPORTANTE: consulte no site do parque o calendário de funcionamento, pois há dias da semana que o parque não abre.

Informações: (11) 4496-8000