Benefícios Sindpd
Parques e Lazer

Aquário de São Paulo

Válido até 31/12/2017

R$ 72,00 (Ingresso Adulto)
R$ 36,00 (Ingresso Infantil)

Crianças menores de 3 anos não pagam mediante apresentação de documento.
Idosos a partir de 60 anos o desconto de 50% diretamente na bilheteria.

Pagamento: a vista
Informações (11) 2273-5500

Associação Atlética Banco do Brasil

O associado do Sindpd poderá se associar AABB e usufruir das estruturas oferecidas, para isso deve entrar em contato com a Secretaria do clube para ter mais informações sobre como se associar.

Av. Danilo Galeazzi, 3453 - Jardim do Lago, São José do Rio Preto - SP

Castelo Park Aquático

PROMOÇÃO: Ingresso com 10%

'O associado tem que apresentar a carteirinha do Sindpd na compra dos ingressos, na bilheteria do parque.'
O Castelo Park Aquático tem uma infra-estrutura completa com equipe de monitores treinados, praça de alimentação, lanchonetes, quiosques, restaurante self service, sorveteria, vestiários amplos e modernos, fraldário equipado, guarda volumes, ambulatório, estacionamento gratuito e diversas atrações para você divertir-se com sua família e amigos ! Rod. SP 143, Km 3,5 - Cesário Lange - SP

Cidade da Criança

INGRESSOS válidos até 31/12/2017

Ingresso R$ 40,00 cada

O passaporte dá direito a se divertir em todos os brinquedos, com exceção da Casa da Monga, Planetário, Rio Amazonas, Submarino (apenas 1 volta está incluso), Mistério do Eldorado e Arborismo.

Pagamento: a vista

Magic Gardens

O primeiro Clube-Parque dentro de Ribeirão Preto que possui infra-estrutura completa em seus mais de 500 mil metros quadrados de área. Uma natureza perfeita, cercada com jardins indescritíveis que a mais de 30 anos são cultivados. O Clube foi criado no ano de 2000 em um projeto arrojado e executado com muita competência e carinho.

Está em fase de término um maravilhoso Rio Lento que irá compor juntamente com a já existente Piscina de Ondas o maior e mais bonito Parque Aquático da Região.

Além disso, o Magic conta com diversas outras opções de lazer para toda a família. Venha nos fazer uma visita e faça parte da família Magic Gardens.

Como se associar ao clube:
Parcela de entrada: R$ 50,00
Mensais: 13 do salário mínimo vigente (a título de taxa de manutenção)

Carteira Social: R$ 15,00 (por pessoa)

Associado (a) solteiro (a) pode colocar como dependentes pais e irmãos até 18 anos.
Associado (a) casado (a) pode colocar como dependentes: conjuge, filhos até 18 anos ou até 24 anos se estiver cursando faculdade.

Endereço: Av: Jornalista Antonio Carlos Pinho Santana, 2501 - Jd. Alexandre Balbo - Ribeirão Preto - SP - Tel.: (16) 3639-1177

Parque Aquático do Cidade das Crianças em Presidente Prudente

Os associados do Sindpd possuem mais um benefício e uma opção de lazer na região de Presidente Prudente, o parque aquático Cidade das Crianças.

O local possui mais de 9 milhões de litros d'água, divididos em uma rampa aquática, canal de boia (rio lento) com 402 metros de percurso e tobogã com quatro pistas, além das piscinas com gruta, playground e piscina bar.

Os associados do sindicato têm 50 de desconto na entrada do parque aquático. Basta apresentar a carteirinha de associado do Sindpd e solicitar a redução no ato da compra. O desconto também é válido para o cônjuge do associado e filhos de até 12 anos de idade.

O parque aquático Cidade das Crianças fica no Km 561 da Rodovia Raposo Tavares e funciona de quinta a domingo das 10h às 18h.

Parque da Mônica

Passaporte individual: R$69,00
Passaporte múltiplo: R$261,00 (para 4 pessoas)

Validade até: 30/07/2017

Pagamento: à vista ou cheque para 30 dias

• Crianças, idosos, pessoas com deficiência e gestantes, todos devidamente identificados, pagam meia entrada sobre o valor da bilheteria.

Thermas dos Laranjais

O Thermas dos Laranjais possui 260 mil metros quadrados e é um dos parques aquáticos mais visitados do Brasil. Possui 50 atrações entre: toboáguas, tirolesa, bublle-up (bolha gigante:adulto e infantil) rio lento, pista de surf, parque aquático infantil e baby, piscinas de ondas, quadra poliesportiva, quadras de tênis, quadra de areia, além de praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, a disposição de todos os turistas.

Os associados do Sindpd possuem descontos especiais para entrada no Parque.

Convênio estendido para dependentes legais: pai, mãe, sogro e sogra.

Os ingressos devem ser reservados antecipadamente, direto no Thermas: 3 dias de antecedência e 15 dias para feriados e datas especiais

Os associados devem apresentar a identificação de associado do Sindpd (carteirinha ou declaração de associado).

Regras para aquisição dos ingressos:

1 - Terá direito ao desconto parceria os Associados e seus dependentes legais acompanhado do associado titular.

2 - Os Associados deverão apresentar sua - Carteirinha - no local de retirada dos ingressos para ter direito ao desconto parceria.

3 - Acompanhantes que não sejam dependentes legais deverão comprar seus ingressos na bilheteria do parque, preço normal para turistas.

4 - Para entrar no parque na condição PARCERIA, o Associado deverá fazer o agendamento com 5 dias úteis de antecedência, junto ao Departamento 0 SAV- fone 17 3281 8015 com Donizetti, Grazielle, Cristiano ou Marcos. Ou e-mail: [email protected]

5 - Pede-se que, no dia da visita, que os ingressos sejam retirados até as 10h30, no Boxe nº 1.

6 - Caso o Associado chegar ao parque sem o devido agendamento deverá comprar seus ingressos na bilheteria com preço normal aos demais turistas.

Tarifário Convênios - 2017

R$ 55,00

R$ 110,00

Wet'n Wild

Ingresso Individual: R$ 56,00 (válido até 25/06/2017)

*Temporada de águas aquecidas. Até o dia 27 de agosto, a temperatura da água fica entre 26 °C e 28 ºC.

IMPORTANTE: consulte no site do parque o calendário de funcionamento, pois há dias da semana que o parque não abre.

Informações importantes:

- Gestante (com aprovação médica) paga 50% do valor da bilheteria;
- Criança (até 1 metro de altura) paga R$ 20,00 na bilheteria.
- Criança acima de 01 metro de altura até 10 anos, paga R$ 50,00 na bilheteria. Necessário apresentação de documentos de identidade com foto.
- Pessoas acima de 60 anos - desconto de 50% do valor da bilheteria do parque;

A partir do dia 02/02/2017 o Wet Sem Chuva passa a ter o valor de R$ 10,00 e será vendido somente antecipadamente através da WETSHOP. O passe garante ao visitante um ingresso retorno, caso chova qualquer quantia das 10h00 às 16h00.

A venda é exclusiva para pessoas que portam ingressos regulares adquiridos com antecedência nos pontos de venda autorizados e convênio.

Informações: (11) 4496-8000