Benefícios Sindpd
Planos Médicos e Odontológicos

Buscando Saúde

Buscando Saúde é um programa de atendimento médico onde o associado faz seus agendamentos, seja para consultas ou exames e paga diretamente para o prestador de serviço com descontos sobre a tabela vigente.

Os descontos variam e podem passar de 50% dependendo do atendimento.

Para ter acesso a esses serviços, o associado tem que realizar um cadastro junto ao Sindpd e poderá incluir seus dependentes para também usufruir desses serviços.

Esse beneficio não gera nenhum custo ao associado, somente o custo pelos serviços utilizados dentro a rede de atendimento do Buscando Saúde.

www.buscandosaude.com.br

Para maiores informações contatar:

Integral Serviços Odontologicos

Plano Odontologico R$ 18,45 , valor individual para titular e cada dependente. Para criança até 7 anos o valor será de R$ 10,00. Pagamentos através de boleto.

Procedimentos onde o associado tem co-participação de 50% no pagamento

TUSS 81000405, 85200107, 85200158, 82001286, 85400114, 85400149, 85400220, 85400556, 85400262, 85400084.

Vendas

Medicar Emergências Médicas

Atendimento medico pré-hospitalar. A Medicar conta com a mais completa estrutura, composta por Unidades Móveis de última geração, equipes especializadas e altamente capacitadas, além de possuir Call Center Médico 24 horas estruturado com tecnologia de ponta e considerado um dos melhores do país.

Mais de 20 anos de experiência e mais de 1.000.000 de atendimentos.

Alguns serviços: Atendimento pré-hospitalar, orientação médica por telefone, proteção a terceiros no trânsito, disk enfermagem, fisioterapia domiciliar, consultas e exames, entre outros.

Medicar não se trata de plano de saúde, é um atendimento médico que disponibiliza serviços na área médica e alguns deles com descontos de até 70% (consultas e exames)

Adesões:

R$ 15,00 para pessoas até 50 anos

R$ 24,00 para pessoas acima de 51 anos

Pagamentos através de boleto emitido mensalmente em nome do associado.

tel.: (11) 3251-3453 São Paulo

(16) 3512-4477 Ribeirão Preto

(19) 3512-1400 Campinas

Prodent

A Prodent e o Sindpd firmaram parceria para viabilizar o acesso dos profissionais da área de informática a planos odontológicos, em condições de contratação especiais e com vantagens exclusivas para o associado.
A Prodent, com mais de 13 anos de experiência em serviços odontológicos, é hoje uma das maiores empresas de Assitência Odontológica do país, e tem como missão proporcionar qualidade de vida através de serviços odontológicos qualificados.
Atualmente, centenas de empresas, milhares de associados e dentistas credenciados, desfrutam desta parceria administrada pela Prodent com confiança e agilidade.
O Plano Master, firmado com o Sindpd, oferece cobertura completa com 139 procedimentos nas seguintes categorias: clinica geral, dentística, periodontia, endodontia, radiologia, cirurgia oral menor, testes de laboratório, odontopediatria, prótese provisória, pronto socorro e aparelhos ortodônticos. Todas sem carência.
Neste modelo de parceria, as empresas aderem a apolice coletiva firmada entre a Prodent e o Sindpd, assim os funcionários, através de ficha de adesão podem ter acesso a todos os benefícios , ao custo mensal de R$ 13,50 por pessoa.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Prodent:

tel.: (11) 3017-6080
e-mail: [email protected]

SOS Assistencia Medica Familiar Eirelli

Valores para adesão:

R$ 16,00 para o Titular

R$ 4,50 para cada dependente ou agregado.

Pagamento em boleto emitido mensalmente em nome do titular.

Av. Sumaré, 690 - Jd. Sumaré - Ribeirão Preto - S.P.

Sulamérica Saúde

A Sulamérica é uma das maiores seguradoras do Brasil, com mais de 110 anos e 6 milhões de segurados, sendo mais de 1 milhão em saúde.

- Planos regulamentados pela Lei Federal nº 9.656/98.

- Atendimento nacional e livre escolha com reembolso de despesas (todos os planos).*

- Todas as coberturas médicas exigidas pela Lei nº 9.656/98 e pelo Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS e mais: transplantes de fígado, pâncreas, coração e pulmão, além de rim, córnea e transplante de medula óssea.*

- Assistência 24 horas no Brasil (todos os planos) e no exterior (Plano Executivo).*

- Remissão: cobertura por 3 anos sem custos para os beneficiários, em caso de óbito ou invalidez total permanente do titular.*